Liderança nos urbanos

E para este ano, a fabricante ressaltou que o mercado deve manter uma boa recuperação, principalmente em virtude das renovações e ampliações de frota de ônibus urbanos, impulsionadas por licitações

Com uma vocação ímpar no desenvolvimento de produtos para o transporte urbano, a encarroçadora paulista Caio manteve sua liderança de mercado nesse segmento em 2019. A marca, que em janeiro passado completou 74 anos e 19 anos de atividades sob sua nova gestão, alcançou 62% de crescimento em relação a 2018, referente à produção de ônibus para o mercado interno.

E para este ano, a fabricante ressaltou que o mercado deve manter uma boa recuperação, principalmente em virtude das renovações e ampliações de frota de ônibus urbanos, impulsionadas por licitações e aumento da confiança dos investidores na economia. “As expectativas para 2020 são positivas, com a esperança de manter a produção no mesmo ritmo de 2019. Para o segundo semestre, é esperada uma oscilação de vendas para o mercado interno devido às eleições municipais. Já para o mercado externo, temos boas perspectivas”, disse o diretor comercial da Caio, Paulo Ruas, em nota enviada.

A encarroçadora informou que sua liderança decorre por inovar, antecipar tendências e necessidades do segmento e de seus clientes, aliados à esses fatores a confiabilidade conquistada durante as mais de sete décadas de atividades e a constante busca por evolução em produtos e processos, com sua tradicional excelência em qualidade. Sua estratégia comercial é promover pesquisas para estudar novas tecnologias e apontar melhorias, como também investir constantemente em estudos de novos materiais aplicados às carroçarias, que passam por testes de resistência.

Hoje, a empresa com cerca de 3.200 colaboradores, somente em sua unidade localizada na cidade de Botucatu (SP). Somados a outras unidades do Grupo Caio, são aproximadamente 5.000 empregos diretos gerados.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *