X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Liderança garantida no primeiro semestre

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Liderança garantida no primeiro semestre
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

No acumulado, a Mercedes-Benz emplacou aproximadamente 5.000 unidades, volume 55% superior às 3.218 unidades do mesmo período de 2018, tendo 52,5% de participação de share no segmento acima de 8 toneladas de PBT (peso bruto total)

Durante os primeiros seis meses de 2019, a Mercedes-Benz manteve sua liderança no mercado brasileiro de ônibus. No acumulado, a marca emplacou aproximadamente 5.000 unidades, volume 55% superior às 3.218 unidades do mesmo período de 2018, tendo 52,5% de participação de share no segmento acima de 8 toneladas de PBT (peso bruto total).

Os emplacamentos de modelos urbanos atingiram o índice de 2.989 unidades, alcançando a liderança em urbanos com 76% de mercado. Esse volume de vendas é 37% maior em relação às 2.171 unidades do primeiro semestre do ano passado. Já no segmento rodoviário, a participação da empresa supera os 56 %, com o emplacamento de 835 unidades e crescimento de 21% no volume de vendas frente às 687 unidades do mesmo período de 2018. "As renovações e ampliações de frota do transporte coletivo urbano vêm puxando as vendas do setor neste ano", disse Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Além da excelente participação no mercado, a Mercedes-Benz ressalta que continua inovando para sustentar sua liderança histórica da marca em vendas de ônibus no Brasil. "Além do foco em conforto e segurança para os passageiros, nosso time está totalmente dedicado a apoiar os clientes na redução do consumo de combustível e de custos operacionais, contribuindo para a eficiência e a rentabilidade de seus negócios. Com 21 ônibus da nossa frota de demonstração, estamos indo às operações dos clientes para apresentar nossas tecnologias e comprovar, na prática, que elas trazem os resultados es-perados e que vale investir nos produtos e serviços da marca. Também estamos intensificando nossa presença nas empresas de ônibus com os consultores téc-nicos BSP e inovamos com os consultores gerenciais", observou Walter.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Liderança garantida no primeiro semestre

Enviando Comentário Fechar :/