Junto do cliente

Aproximar-se cada vez mais do cliente vem sendo um aspecto desenvolvido pela Marcopolo há algum tempo

A encarroçadora gaúcha Marcopolo inaugurou mais uma filial, agora na cidade de São José, SC. Esta é a quinta filial da marca no Brasil que já conta com unidades em São Paulo (SP), Contagem (MG), Cascavel e Curitiba (PR). Sua estratégia segue o princípio de estar cada vez mais próxima dos clientes para atender de forma mais eficiente as necessidades de mercado e demandas dos operadores.

Aproximar-se cada vez mais do cliente vem sendo um aspecto desenvolvido pela Marcopolo há algum tempo. Para que isso ocorra da melhor forma possível, o atendimento regionalizado passou por modificações em junho passado, sendo dividido em duas grandes áreas, com gestores de negócios específicos. Para a região Sul-Centro-Norte, Alexandre Cervelin, e para a região Sudeste-Nordeste, Alexandre Romano, sob a diretoria de Ricardo Portolan. De acordo com os executivos, o objetivo é manter e estreitar ainda mais o relacionamento com os atuais e potenciais clientes, identificando as necessidades específicas de cada operador de transporte em suas aplicações, para ampliar a atuação da marca em todo o País.

Quanto a nova filial em Santa Catarina, Alexandre Cervelin disse que o mercado catarinense tem grande relevância e potencial de crescimento, sobretudo no segmento de fretamento e turismo, além de urbanos e linhas regulares. “O objetivo é estar preparada para atender a demanda do mercado local, atrelado a setores tradicionais da economia do estado como a de serviços, celulose, suinocultura, avicultura, pesca e indústria”, observou.

Imagem – Marcopolo

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *