X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Irizar desembarca na Argentina

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Irizar desembarca na Argentina
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Para alcançar seu sucesso, a marca tem o apoio da Gorena S.A, representante argentino que promoverá todo o suporte por meio de uma parceira sólida e confiável

Encarroçadora espanhola com fábrica no Brasil, a Irizar chegou na Argentina com foco de estar muito próximo ao cliente, uma estratégia para conquistar o novo mercado. Além disso, oferecer produtos de última geração e serviços adaptados às necessidades do operador local, é o objetivo para fortalecer seu nome no país. 

Para alcançar seu sucesso, a marca tem o apoio da Gorena S.A, representante argentino que promoverá todo o suporte por meio de uma parceira sólida e confiável, o que permitirá à Irizar se tornar uma marca de referência premium na Argentina. De acordo com a encarroçadora, oferecer ao cliente uma fórmula atrativa que combina um produto confiável, seguro e lucrativo, com um serviço capaz de satisfazer todas as necessidades, é o principal mote em seus negócios.

Outro destaque é que a Gorena é formada por líderes históricos no mercado argentino, tanto do segmento de fornecedores, quanto da área de operadoras de transportes, o que proporciona um maior conhecimento e expertise de todo o setor.

A cerimônia de apresentação do nome Irizar e sua estrutura ao mercado local foi marcada pela exposição de cinco ônibus, sendo três do modelo i6 e dois do i6s. Tanto o i6, como sua versão i6s, trazem aspectos que promovem maior conforto, segurança e uma melhor viagem, como os detalhes de acabamento interno, o design externo elegante, com linhas extremamente modernas, e a rentabilidade operacional.

Os veículos expostos estavam sobre chassis Mercedes-Benz (O500 RSD e O500 M), Volvo (B450R e B310R) e Scania (K310), todos com motorização Euro V. Destaque para a versão i6S com chassis Mercedes-Benz e 15 metros de comprimento, equipada com sanitário duplo na traseira (masculino com urinário e feminino com fraldário), apoio facial ajustável, mesas e sistema de som individual Actia com quatro canais nas poltronas.

Sem revelar qual o modelo negociado, a Irizar informou que comercializou suas primeiras carroçarias com a transportadora argentina Via Bariloche. Ao todo são 30 unidades.

Imagem - Divulgação

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Irizar desembarca na Argentina

Enviando Comentário Fechar :/