Identificado com a Volkswagen

Recentemente, a operadora recebeu mais 10 chassis 17.230 OD para reforçar sua frota, que soma 160 ônibus. São 30 anos de mercado, atuando no segmento de transporte público

A operadora do transporte coletivo da cidade pernambucana de Caruaru, Coletivo, faz questão de dizer que os chassis de ônibus Volkswagen tem a preferência em sua frota. 100% dela, diga-se de passagem. São 30 anos de mercado, atuando no segmento de transporte público com linhas urbanas e intermunicipais, além do fretamento e turismo com a locação de veículos para viagens regionais, locais turísticos, excursões empresariais, passeios escolares, retiros religiosos, entre outros. 

Recentemente, a operadora recebeu mais 10 chassis 17.230 OD para reforçar sua frota, que soma 160 ônibus. Adolfo José da Silva, proprietário da Coletivo, ressalta que pensou em ônibus, pensou em Volksbus. E é fácil justificar esse lema.  “Os Volksbus rodam em trechos de difícil acesso, com aplicação severa na média de 5 mil quilômetros por mês. Tem asfalto e também estradas de terra, além de muita poeira. E mesmo assim, apresentam ótimo desempenho”, disse ele.

Em relação ao chassis adquirido, o empresário observou que é um modelo bastante robusto, que cumpre o que promete. Para Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America, o Brasil é um país continental, que experimenta as mais variadas situações de rodagem. “Sem dúvida é gratificante verificar o excelente desempenho dos nossos produtos, unindo a robustez dos veículos ao atendimento com excelência no pós-vendas”, disse o executivo.

A transportadora Coletivo emprega mais de 500 colaboradores e conta com uma frota de 160 veículos, todos rastreados via satélite em tempo real, além de serem regulamentados e assegurados conforme as exigências dos órgãos competentes. 

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *