Haiti volta a comprar ônibus Mercedes-Benz

A qualidade e a assistência do pós-vendas foram fatores determinantes na aquisição dos novos ônibus, além é claro, do fato de já conhecer bem os produtos da marca e seu desempenho por toda a América Latina

Depois de 40 anos, o Haiti voltou a comprar chassis Mercedes-Benz. Ao todo, quatro unidades do modelo OF 1730 foram negociados para a operação em serviços de fretamento na cidade de Porto Príncipe no transporte dos funcionários da empresa “Dieu Qui Decide”. Com previsão de serem entregues ao cliente em meados de outubro, os veículos receberam carroçaria da marca paranaense Mascarello. “Para a marca Mercedes-Benz, retomar as negociações com o Haiti após um longo período de 40 anos, tem grande representatividade e é uma satisfação fornecer ônibus brasileiros da nossa marca para ampliar a frota deste cliente e fazer parte deste marco na história do Haiti no transporte de passageiros”, disse Marcio Querichelli, diretor do Regional Center Daimler Latina Caminhões e Ônibus.

De acordo com a montadora, a Dieu Qui Decide foi um antigo e tradicional cliente da marca no passado. A qualidade e a assistência do pós-vendas foram fatores determinantes na aquisição dos novos ônibus, além é claro, do fato de já conhecer bem os produtos da marca e seu desempenho por toda a América Latina. “Atualmente, este cliente tem forte participação nas operações do transporte coletivo neste país. Acreditamos que com essa venda, vamos fomentar novos negócios nesse mercado e assim conquistar novos clientes futuramente no Haiti”, conclui Querichelli.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *