X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Grupo Brasil Sul com novos ônibus

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Grupo Brasil Sul com novos ônibus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O grupo paranaense Viação Garcia/Brasil Sul adquiriu 121 ônibus em 2019, com investimento de cerca de R$ 80 milhões

Um dos mais tradicionais grupos de transporte de passageiros promove a renovação e modernização de sua frota de ônibus rodoviário. O grupo paranaense Viação Garcia/Brasil Sul adquiriu 121 ônibus em 2019. O investimento na aquisição dos novos ônibus somou cerca de R$ 80 milhões e faz parte do processo contínuo de inovação em seus serviços para proporcionar mais conforto e comodidade aos clientes. "Nosso objetivo é sempre manter a frota nova para oferecer segurança, conforto e serviços modernos e inovadores para os nossos clientes", afirmou Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo Brasil Sul.

Todos os veículos receberam carroçarias da Marcopolo e chassis Mercedes-Benz. Dentre eles, destaque para 10 unidades que possuem uma configuração desenvolvida exclusivamente para o Grupo, sendo quatro com 28 poltronas, todas leito cama, e outras seis unidades com 40 poltronas, (30 leito e 10 cama). No serviço de cabine cama, agora os monitores de TV individuais estão com dimensão maior, 10 polegadas. O Grupo ressalta nesse negócio a aquisição da carroçaria Paradiso DD 1800, com dois pavimentos e quatro eixos. Nessa versão, os veículos estão divididos em três diferentes configurações - duas exclusivas com 28 e 40 lugares e a terceira para 54 passageiros, sendo oito poltronas leito cama no piso inferior e 46 poltronas executivo no piso superior.

Grupo Brasil Sul com novos ônibus

Ainda foram adquiridos outros modelos, como o Paradiso 1600 LD, com um piso, três eixos, bagageiro maior e configuração para 44 passageiros; Paradiso 1200; Audace; Senior e Torino. O Grupo também informou que tem ofertado aos passageiros equipamentos de entretenimento a bordo, como filmes e músicas, conexão de internet Wi-Fi 4G, linhas "Non Stop" (sem paradas), além do serviço cabine cama, com poltronas que reclinam 180 graus, com cortinas individuais de separação que proporcionam mais privacidade, tomadas individuais, kit conforto (travesseiro e manta) com a padronagem da rede de Hotéis Bourbon. Outros serviços, como o Leito Plus, com poltronas mais largas, com mais espaço entre elas e mais confortáveis; o Espaço Mulher, com poltronas exclusivas para o público feminino e o Espaço Pet, que permite o transporte de animais de estimação, são destaques para melhor atender o cliente.

O Grupo Brasil Sul tem sede em Londrina (PR) e é formado pelas empresas Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e Londrisul, contando com 2.350 colaboradores, atendendo a sete estados brasileiros - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais -, transportando em média 22 milhões de passageiros por ano.

Imagens - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Grupo Brasil Sul com novos ônibus

Enviando Comentário Fechar :/