Gestão que supera os padrões de mercado

2018 é o sétimo ano que a Princesa dos Campos participa do Prêmio Boas Práticas ANTP/Abrati. Tem virado hábito o reconhecimento positivo por práticas organizacionais, bom relacionamento com os clientes

Tem virado hábito o reconhecimento positivo por práticas organizacionais, bom relacionamento com os clientes e ações de valorização humana promovidas pelo Expresso Princesa dos Campos, operadora paranaense do transporte rodoviário. Sob a gestão do diretor-presidente Florisvaldo Hudinik, a empresa conquistou muitos prêmios que lhe dão um caráter de extrema competência e de destaque no setor brasileiro de transporte de passageiros.

Como mais uma prova relacionada, a operadora recebeu há poucos dias a Menção Honrosa do Prêmio Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros, realizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos e Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (ANTP/Abrati), pelo trabalho ‘Superando expectativas, conquistando pessoas’. Tal ideia proporcionada pela empresa de Ponta Grossa, surgiu em decorrência da reestruturação do departamento de SAC, visando a melhoria contínua e a manutenção da satisfação dos clientes.

2018 é o sétimo ano que a Princesa dos Campos participa do Prêmio Boas Práticas ANTP/Abrati. “Após a consolidação da reestruturação do SAC, notamos a necessidade de criar uma metodologia para a tratativa das manifestações dos clientes. E o resultado foi a criação do comitê que analisa todas as manifestações dos clientes e estuda as possibilidades de melhoria”, ressaltou Hudinik.

Dentre outras boas práticas promovidas pela Princesa dos Campos que foram reconhecidas, destaque para o projeto ‘Consumo Consciente’, que teve como objetivo disseminar a cultura de consumo consciente, incentivar e implantar novos hábitos no dia a dia da empresa, inclusive implementando ideias e sugestões dos profissionais; o blog ‘Entre Amigos – Jogando Conversa Dentro’ foi a ideia apresentada na Categoria Inovação e Tecnologia em 2015. A proposta, que também conquistou Menção Honrosa, objetivou a disseminação da comunicação dentro da empresa por meio de uma ferramenta de comunicação rápida, ágil, pessoal, informal, colaborativa e moderna, eliminando barreiras e promovendo o envolvimento dos profissionais; outro projeto, o ‘Centro de Inteligência Operacional – Uma solução em gestão de frota’ contou com a implantação da telemetria e planejamento da manutenção da frota, além do Padrão de Condução Princesa dos Campos e dos programas Ponto Para Mim e Condução Nota 100. A ideia inscrita na Categoria Inovação e Tecnologia em 2014 também conquistou Menções Honrosa; e o programa ‘Eu Cuido de Você’, um canal de comunicação do motorista com a diretoria, na categoria Adesão dos Colaboradores.

Legenda foto – Florisvaldo Hudinik recebe a menção das mãos de Alexandre Resende, coordenador do prêmio e diretor ANTP, e de Eduardo Tude, presidente da ABRATI

Imagem – divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *