X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

Gás natural e eletricidade

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Gás natural e eletricidade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Para a cidade romena de Ploiesti, com 250 mil habitantes, a Solaris irá fornecer 20 trólebus Trollino, com 12 metros de comprimento, equipados com motor de 160 kW de potência e piso baixo

A fabricante polonesa de ônibus Solaris Bus & Coach fechou contrato com a operadora Miejskie Zakłady Autobusowe (MZA), da cidade de Varsóvia (Polônia), para o fornecimento de 70 novas unidades do modelo Urbino equipado com motorização a gás natural. 40 são da versão com 12 metros e 30 articuladas (18 metros), dotadas de piso baixo, sistema de ar-condicionado, monitoramento interno por câmeras. "Os ônibus que serão entregues à operadora de Varsóvia MZA serão os primeiros da marca Solaris movidos a GNV em sua frota, mas não os únicos desse tipo que cruzam as ruas de Varsóvia. Conhecemos essa tecnologia segura muito bem, pois a implementamos em nossos veículos desde 2004. Quase 1.400 veículos com essa tecnologia estão em operação em mais cidades europeias. O gás natural serve como uma das alternativas para baixas emissões no transporte público. Estou convencido de que tanto os funcionários da MZA quanto os passageiros apreciarão os benefícios de novos veículos", disse Petros Spinaris, vice-presidente executivo da Solaris, ao assinar o contrato.

Gás natural e eletricidade

Já para a cidade romena de Ploiesti, com 250 mil habitantes, a Solaris irá fornecer 20 trólebus Trollino, com 12 metros de comprimento, equipados com motor de 160 kW de potência e piso baixo, além de uma variedade de soluções para aumentar o conforto dos passageiros e segurança, como o sistema de ar-condicionado, informações aos passageiros, conexão de internet via Wi-Fi e monitoramento interno por câmeras.

Até hoje, a fabricante já forneceu mais 300 unidades de seus ônibus convencionais e trólebus às cidades romenas.

Imagens - Solaris Bus & Coach

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Gás natural e eletricidade

Enviando Comentário Fechar :/