Fretamento salva o mercado

Um exemplo disso é o da operadora paranaense Transporte Thomas, que adquiriu, por meio da filial Paraná da fabricante, 10 unidades do modelo Ideale 800

O segmento de ônibus para serviços de fretamento tem se destacado nestes primeiros meses de 2021. Com a pandemia em alta e as restrições de mobilidade, além do distanciamento social, as viagens rodoviárias continuam prejudicadas, abalando fortemente a indústria brasileira de ônibus. Porém, o segmento de fretamento ganha relevância no cenário nacional neste momento.

De acordo com a Marcopolo, encarroçadora gaúcha, sua carteira de pedidos acumula volume com 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados. Um exemplo disso é o da operadora paranaense Transporte Thomas, que adquiriu, por meio da filial Paraná da fabricante, 10 unidades do modelo Ideale 800. “Desde o segundo semestre do ano passado, operadoras de fretamento têm ampliado a quantidade de veículos em operação para manter o distanciamento entre os passageiros. E, para atender às necessidades dos clientes, temos desenvolvido produtos orientados às suas aplicações específicas, com uma engenharia estruturada para projetos customizados”, disse Alexandre Cervelin, gestor de negócios da filial Marcopolo Paraná.

Os veículos contam com 48 poltronas Executiva e são equipados com sistema de ar-condicionado.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *