X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

FRESP com novas formas de comunicação

Por Antonio Ferro dia em Notícias

FRESP com novas formas de comunicação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

São 12 vídeos que retratam de forma leve e descontraída os benefícios para quem opta pelo transporte por fretamento, além da importância de se pensar no bem-estar coletivo

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) aproveita a comemoração de seus 25 anos e lança uma série de vídeos animados, com o objetivo de propagar uma imagem positiva do fretamento entre contratantes e usuários. São 12 vídeos que retratam de forma leve e descontraída os benefícios para quem opta pelo transporte por fretamento, além da importância de se pensar no bem-estar coletivo quando o assunto é trânsito e deslocamento contínuo para o trabalho, assim como as viagens eventuais para eventos ou passeios turísticos.

Para Silvio Tamelini, presidente do FRESP, há uma grande preocupação da entidade em ter um relacionamento saudável com seu público, permitindo mais visibilidade para o serviço e buscando identificar novos nichos de atuação para as empresas associadas. "Mais uma vez queremos mostrar, de maneira bem humorada, o quanto o transporte por fretamento pode fazer a diferença quando o assunto é mobilidade urbana, assim como no dia a dia de contratantes e usuários; optamos pela animação, porque entendemos a necessidade de conversar com um público que está, cada vez mais, conectado. Então é fundamental nos mantermos presentes nas redes sociais e na internet de uma maneira geral", afirmou.

De acordo com a federação, os vídeos serão divulgados nos canais de comunicação da Federação e disponibilizados gratuitamente para que seus associados incluam nas suas estratégias de divulgação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para FRESP com novas formas de comunicação

Enviando Comentário Fechar :/