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Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

Exportando tecnologia de biossegurança

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Exportando tecnologia de biossegurança
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O ônibus enviado é um Paradiso New G7 1800 DD, sendo equipado com luz UV-C para desinfecção do sanitário, cortinas antimicrobianas e dispensers de álcool em gel nas portas de acesso

A encarroçadora gaúcha Marcopolo enviou para a Argentina o primeiro ônibus rodoviário destinado a aquele país com diferentes soluções de sua plataforma BioSafe, que apresenta serviços e soluções desenvolvidas para tornar o transporte coletivo mais seguro contra contaminações de vírus, incluindo o da Covid-19, e bactérias. De acordo com André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, a apresentação do veículo vai contar com a parceria do Grupo Fênix, representante comercial da marca na Argentina e um dos principais grupos empresariais do setor de transporte. "A parceria está alinhada com a estratégia da Marcopolo para oferecer aos clientes soluções de biossegurança, serviços de excelência e contribuir com a adoção das melhores práticas para reconquistar a confiança dos passageiros", comentou o executivo.

O ônibus enviado é um Paradiso New G7 1800 DD, sendo equipado com luz UV-C para desinfecção do sanitário, cortinas antimicrobianas e dispensers de álcool em gel nas portas de acesso. O veículo tem capacidade para transportar 60 passageiros, sendo 48 poltronas semileito no piso superior e 12 leito no piso inferior, todas com entradas USB, controles individuais de iluminação e saídas de ar-condicionado. "Nosso objetivo é apresentar o veículo para as agências sanitárias e de saúde, além de entidades responsáveis pelo transporte rodoviário de passageiros", disse André.

O Grupo Fênix S.A. foi criado em 2003 e tem estrutura própria em Buenos Aires para atendimento de suporte comercial, administrativo, financeiro, de comércio exterior, assistência técnica, peças de reposição e desenvolvimento de fornecedores locais. A estrutura de atendimento conta com 3.000 m² de oficina coberta para pós-vendas, 1.500 m² de área semicoberta para serviços, 1.000 m² dedicados a peças de reposição e 400 m² de escritórios comerciais e administrativos.

Imagem - Edypo Alaniz

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