X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Estímulos ao desenvolvimento da carreira

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Estímulos ao desenvolvimento da carreira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Caio também conta com sua “Universidade Corporativa” desde 2016 e que já formou mais de 70 colaboradores, visando preparar os futuros líderes

Fomentar o desenvolvimento de seus colaboradores, por meio de programas e treinamentos contínuos, tem sido uma premissa da marca Caio como forma de valorizar e avaliar a evolução dos potenciais de cada colaborador, resultando em profissionais mais motivados e comprometidos com a empresa, crescendo junto com ela.

Para isso, ressalta alguns temas abordados em sua filosofia de trabalho, dentro dos valores da empresa e suas boas práticas nas relações, com ações internas, como o PDL – Programa de Desenvolvimento de Liderança (aprimoramento contínuo de desenvolvimento de competências), voltado a gestores, e o PDI – Programa de Desenvolvimento Individual (comportamental e motivacional), direcionado a todos os colaboradores. "Oferecemos cursos técnicos e de qualificação profissional como Matemática e Metrologia; Tecnologia e Simbologia de Solda; Formação de Soldadores; Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos, entre outros, que colaboram com o crescimento profissional dos colaboradores, permitindo que eles participarem de vagas disponíveis no grupo, por meio de Recrutamentos Internos", explicou o gerente Corporativo de Gestão de Pessoas e RH, Silvio dos Santos.

A Caio também conta com sua "Universidade Corporativa" desde 2016 e que já formou mais de 70 colaboradores, visando preparar os futuros líderes. A seleção dos participantes é realizada por meio de critérios específicos, avaliando performance, perfil de liderança e postura, investimento profissional realizado na carreira, conhecimento da empresa e do processo de trabalho, formação acadêmica, redação e prova teórica. O Programa leva em consideração uma carga horária de aproximadamente 170 horas de treinamento, considerando premissas do dia a dia da organização e desenvolvimento de competências comportamentais e de liderança.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Estímulos ao desenvolvimento da carreira

Enviando Comentário Fechar :/