X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Estímulo às práticas ambientais

Por Antonio Ferro dia em Conexão Mobilidade

Estímulo às práticas ambientais
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

É o quarto ano consecutivo que a transportadora celebra sua iniciativa na categoria Grandes Empresas (com mais de 150 ônibus). Tal programa visa controlar a emissão de gases poluentes

Em tempos de grande preocupação ambiental, promover a redução das emissões poluentes contribui para a diminuição dos efeitos negativos causados pelas mudanças climáticas, aspecto que tanto está afetando o planeta Terra neste momento. A operadora do transporte coletivo da cidade gaúcha de Caxias do Sul é um exemplo nesse contexto. A VISATE (Viação Santa Tereza) conquistou mais uma vez o Prêmio Despoluir RS, iniciativa da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e o SEST SENAT, em parceria com a Fetergs (Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do RS). O reconhecimento é um estímulo para o engajamento de transportadores e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento.

Estímulo às práticas ambientais

É o quarto ano consecutivo que a transportadora celebra sua iniciativa na categoria Grandes Empresas (com mais de 150 ônibus). Tal programa visa controlar a emissão de gases poluentes produzidos na combustão do motor a diesel pelas empresas de transporte e tem a inspeção feita pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Os veículos que estiverem dentro dos padrões recebem o Selo Despoluir para fixação junto aos para-brisas. A VISATE tem o Selo em toda a sua frota de 320 ônibus.  “Gestão ambiental é uma das nossas prioridades e este prêmio é um reconhecimento aos esforços de nossos funcionários e aos nossos investimentos nessa causa nobre tão importante para toda a comunidade”, disse Gustavo Marques dos Santos, o diretor geral da empresa. 

Imagens - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Estímulo às práticas ambientais

Enviando Comentário Fechar :/