Elétricos na Terra Santa

O investimento nos ônibus tem apoio do Ministério dos Transportes e pelo Ministério do Meio Ambiente local, servindo como força motriz para a experimentação e introdução de tecnologias

A cidade de Jerusalém terá ônibus 100% elétricos a bateria em seu sistema de transporte coletivo. A fabricante chinesa BYD irá fornecer sete unidades até 2019 do modelo com 12 metros de comprimento. De acordo com a empresa, outros 17 veículos foram fornecidos para Haifa, uma cidade portuária no norte de Israel, e estão em circulação com o  operador de transporte público Egged desde meados de 2017. A BYD informa que, devido ao excelente desempenho desses veículos em Haifa, especialmente em terrenos montanhosos, Egged decidiu encomendar mais sete unidades para Jerusalém, que está situada em uma área montanhosa e fica a 800m acima do nível do mar.

O investimento nos ônibus tem apoio do Ministério dos Transportes e pelo Ministério do Meio Ambiente local, servindo como força motriz para a experimentação e introdução de tecnologias para transporte alternativo em Israel. Para a fabricante, essa é a base para uma revolução verde no campo do transporte público elétrico nos centros metropolitanos.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *