El Buss 340 é a novidade da Busscar

O novo modelo mantém o DNA de outras versões da marca, como o design atualizado e os conceitos construtivos. além de contar com atributos diferenciados

Visando o mercado de serviços de fretamento e de linhas regulares em curtas distâncias, a encarroçadora catarinense Busscar apresentou recentemente seu novo modelo de carroçaria, o El Buss 340, que mantém o DNA de outras versões da marca, como o design atualizado e os conceitos construtivos. Para a fabricante, o veículo conta com atributos diferenciados, como força e durabilidade estrutural, além das linhas externas atemporal e clean, inspiradas em conceitos automotivos.

Para a Busscar, a estética do modelo é valorizada por meio de novo espelho retrovisor carenado, tendo ainda os faróis e lanternas com o estilo único e elegante, característicos da nova fase da marca. Outro detalhe é o bagageiro passante, item que proporciona um melhor aproveitamento para as encomendas. O salão de passageiros pode ser configurado com 52 poltronas (sem sanitário) ou 47 poltronas (com sanitário). A marca ressalta as suas poltronas, conhecidas por seu extremo conforto, fruto de constantes estudos que resultaram num produto diferenciado, com tecnologia exclusiva Busscar. São reclináveis, altamente resistentes e trazem revestimentos sofisticados, com assinatura da marca. O modelo ainda pode ser equipado com ar-condicionado, sistema de conexão de internet via Wi-Fi, itinerários eletrônicos e demais elementos de tecnologia embarcada, a escolha do cliente.

El Buss 340 é a novidade da Busscar

O veículo vem equipado com o DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), que garante a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. “A principal vantagem entre o El Buss 340 e a versão do El Buss 320 está no volume do bagageiro. Nosso lançamento tem um novo painel e retrovisores carenados que valorizam esteticamente o veículo e a altura do produto deixa-o com um visual diferenciado”, observou Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.

A carroçaria foi idealizada para os chassis com motorização dianteira.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *