X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Dobradinha brasileira moderniza o transporte no Uruguai

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Dobradinha brasileira moderniza o transporte no Uruguai
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os ônibus têm 11,80 metros de comprimento e capacidade para transportar 31 passageiros sentados em poltronas do modelo City, contando ainda com rampa de acesso para portadores de deficiência

A CUTCSA, Companhia Uruguaia de Transportes Coletivos S.A, principal empresa do segmento de transporte urbano no país vizinho, adquiriu 147 novos ônibus para a renovação e modernização de sua frota. Os veículos possuem carroçarias do modelo Torino Low Entry com chassi OH 1721 LE da Mercedes-Benz. Esse negócio visa contribuir para elevar o padrão de qualidade do transporte coletivo urbano da capital uruguaia. Os ônibus têm 11,80 metros de comprimento e capacidade para transportar 31 passageiros sentados em poltronas do modelo City, contando ainda com rampa de acesso para portadores de deficiência e mobilidade reduzida na porta localizada no entre-eixos do lado direito, cortinas, itinerário eletrônico, janelas de correr e assoalho em alumínio liso com revestimento de alta resistência.

Segundo José Luiz Moraes Goes, gerente executivo de Negócios Internacionais - Região Américas, a CUTCSA possui frota com mais de 1.100 veículos, todos com carroçarias da Marcopolo. "Participar das constantes renovações de frota da CUTCSA, cliente há mais de 20 anos, atesta a estreita parceria que possuímos e a sua satisfação com a qualidade dos nossos ônibus", comentou ele. Nos últimos anos,cerca de 300 novas unidades produzidas pela marca gaúcha foram entregues para a operadora.

Imagem - Douglas de Souza Melo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Dobradinha brasileira moderniza o transporte no Uruguai

Enviando Comentário Fechar :/