Diversificação dos negócios gera aumento dos serviços

A Buslog utiliza os bagageiros dos ônibus das Viações Cometa, 1001 e Catarinense, empresas do Grupo JCA, e desde abril passado teve crescimento de 70% em volume de transporte de encomendas e cargas fracionadas

Encarando a pandemia como um momento de oportunidade para seus negócios, a empresa Buslog implantou soluções mais eficientes, melhores prazos de entrega, com possibilidade de retirada no mesmo dia, e ferramentas digitais, como o portal de gestão do cliente. Ela se adaptou rapidamente ao momento e realinhou seus negócios para transformar seu ativo em diferencial estratégico ao mercado – garantindo mais agilidade, segurança, customização e, consequentemente, satisfação dos clientes, com serviço rastreado, entregas porta a porta e equipe totalmente dedicada na operação logística. Com isso, informou que registrou aumento do número de seus clientes, tanto jurídicos, como físicos.

A Buslog utiliza os bagageiros dos ônibus das Viações Cometa, 1001 e Catarinense, empresas do Grupo JCA, e desde abril passado teve crescimento de 70% em volume de transporte de encomendas e cargas fracionadas. Com investimento em tecnologia, nas plataformas de gestão de encomendas e inteligência de dados, seu foco é aprimorar a experiência do cliente para a realização de pedidos de forma digital, por meio da integração de plataformas, oferecendo o rastreamento em tempo real, disponibilizando o portal do cliente para acompanhamento e gestão, além da rapidez e segurança, o que permitem maior customização dos serviços e das operações para atender as mais variadas demandas. “Estamos em constante aprimoramento das tecnologias buscando sempre a excelência nos serviços prestados e isso tem trazido muitas vantagens aos clientes e a dinâmica dos nossos negócios”, explica Marcelo Barreto, diretor executivo da Buslog.

De acordo com a empresa, a facilidade e a funcionalidade de seus serviços promovem ao cliente um atendimento eficaz. Por meio das mais de 220 unidades Buslog localizadas nas regiões Sudeste e Sul do País, contratar o serviço e, em alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia, é vantajoso. Isso só é possível devido à grande quantidade de partidas diárias realizadas pela ampla malha rodoviária do Grupo JCA. “Estamos ajustando ainda mais os serviços para novas modalidades – seja para o cliente pessoa física como também para o corporativo, sempre otimizando a operação para trazer mais eficiência ao serviço de transporte de encomendas. Temos uma operação muito estruturada com os ônibus que não param e somos preparados para atender com segurança e rapidez. Tivemos uma diversificação de negócios no primeiro semestre e vamos ampliar ainda mais essas parcerias e negócios”, finalizou o executivo.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *