X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

De olho na operação

Por Antonio Ferro dia em Notícias

De olho na operação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Operadora do transporte coletivo urbano de Minas Gerais buscou nas ferramentas eletrônicas o melhor rendimento para os seus serviços

A operadora urbana mineira TransOeste Transportes tem 100% de sua frota de ônibus equipada com a tecnologia de gestão e monitoramento da MiX Telematics. Visando aperfeiçoar o controle da operação, preservar a frota, reduzir custos e ter mais resultados positivos, a transportadora buscou na tecnologia uma maneira para aumentar seu rendimento.

Durante a implementação desse recurso, toda a equipe de manutenção foi mobilizada para preparar os veículos e instalar os equipamentos e os colaboradores das áreas operacionais e administrativa, bem como motoristas, foram treinados para que pudessem entender e utilizar os sistemas de telemetria. O resultado é a economia de combustível, preservação de componentes do trem de força dos veículos, sistema de transmissão e de freios, além de operação mais padronizada e melhor atendimento aos clientes. "A Track7, por meio de seus profissionais, tem nos dado o maior apoio e assistência no processo, desde a instalação da tecnologia e soluções da MiX Telematics, a treinamentos e atendimentos precisos. A ferramenta é o que encontramos de melhor em matéria de monitoramento e o atendimento da Track7 de excelência vem agregar e enriquecer a parceria, gerando assim melhores resultados em todos os processos da empresa", ressaltou William Mardones, gestor Operacional da TransOeste Transportes.

A Track7 é revendedora da marca MiX Telematics, contribuindo com o sucesso operacional da operadora de Belo Horizonte. "Nossa empresa assume responsabilidade de parceria com o cliente, na qual lutamos juntos lado a lado na busca incansável pelo melhor resultado. Com a TransOeste não foi diferente. A empresa estava em constante evolução, até que se viu limitada no trabalho manual e entendeu que nos próximos passos necessitaria de uma solução para gerir todas suas necessidades. E essa parceria na prestação de serviços, utilizando a tecnologia da MiX Telematics, temos como objetivo reduzir ao máximo os custos de consumo de combustível, folha de pagamento e manutenção, além de segurança e maior qualidade na operação. Dessa forma, o projeto se torna não só auto sustentável, mas sim um gerador de receitas para o cliente", disse Ricardo Leme, gerente de projetos da empresa.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para De olho na operação

Enviando Comentário Fechar :/