X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Curso de gestão de frotas

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Curso de gestão de frotas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Um grupo de profissionais da Princesa dos Campos participou há poucos dias do curso Gestão de Frotas, em Curitiba, visando trabalhar novas estratégias para aumentar a produtividade dos equipamentos com redução de custos

A operadora paranaense Expresso Princesa dos Campos participou recentemente do curso Gestão de Frotas, em Curitiba, ministrado pela AJL Rodrigues Treinamentos, tendo como objetivo trabalhar novas estratégias para aumentar a produtividade dos equipamentos com redução de custos. Os conteúdos foram divididos em três módulos. Em 'Avaliação da Estrutura’, foi trabalhada qual a direção adotada para analisar o atual processo de Gestão da Frota, identificando os problemas com a proposta de ações de melhorias. Como implementar melhorias no processo de Gestão, Manutenção e Operação de Frotas foi abordado no módulo 2, ‘Planejamento Estratégico’. e, no terceiro módulo, o ‘Gerenciamento operacional’, abordou a metodologia a ser utilizada para acompanhar o desempenho no uso de combustíveis, peças e serviços, apresentando a importância da aquisição destes insumos sem atingir a produtividade. Já no último módulo módulo, 'Avaliação de Resultados’, foram definidos Indicadores de Desempenho a serem utilizados, com foco nas diretrizes empresariais e como avaliar a qualidade nos serviços através de auditorias.

Para Renata Correia Luiz, assistente administrativo de manutenção de Ponta Grossa, o curso foi muito positivo, com uma programação essencial para estar presente na operação. “É realmente ver a operação funcionando, trabalhando, que permite buscar melhorias para aumentar a produtividade e consequentemente a lucratividade, assim como antecipar-se a alguns fatores para evitar problemas futuros. Ou seja, não deixar que o problema ocorra para então tomar uma atitude”, analisou.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Curso de gestão de frotas

Enviando Comentário Fechar :/