X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Conscientização no trânsito

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Conscientização no trânsito
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A abordagem conta com uma linguagem mais leve e descontraída, podendo auxiliar no processo sem criar constrangimentos e sem a forma rebuscada das palestras convencionais que pouco despertam interesse

A Metra Transportes, operadora do Corredor Metropolitano ABD (São Paulo), realiza neste mês de maio peças teatrais sobre segurança no trânsito e pre­venção a acidentes para divulgar o Maio Amarelo. As apresentações acontecem dentro dos trólebus e ônibus da operadora, durante as viagens, de forma rápi­da e interativa.

De acordo com a transportadora, o objetivo é chamar a atenção dos passagei­ros para o grande número de acidentes que podem ser evitados nos percursos diários e demonstrar que, com atitude cidadã e respeito ao próximo e às nor­mas de trânsito, muitas dessas ocorrências podem ser evitadas. “O tema deste ano é ‘Nós somos o trânsito!’ e se nós somos o trânsito, também temos que cooperar para a redução de acidentes. A Metra mantém um permanente pro­grama de conscientização dos seus funcionários, principalmente os motoristas, responsáveis pela condução de veículos. Além do apoio às campanhas de segu­rança, desenvolvidas por entidades oficiais e privadas, atuamos continuamente para alertar as pessoas na prevenção de ocorrências e redução do número de acidentes envolvendo pedestres e ciclistas nas vias exclusivas do corredor”, explicou Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra.

Ainda, segundo a operadora, a abordagem conta com uma linguagem mais leve e descontraída, podendo auxiliar no processo sem criar constrangimentos e sem a forma rebuscada das palestras convencionais que pouco despertam interesse.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Conscientização no trânsito

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
antonio palacio

antonio palacio

os desmandos , incertezas . falta de interesse de prefeitos levaram a isso. A cidade de São Paulo, digamos que tem uma grande azar em escolher prefeitos. Todas eleições o paulistano vota por candidato util, ou seja vota nesse para não entrar um pior, e para complicar eles deixam a prefeitura aos dois anos para candidatar-se a governador. Então nã há sequencia nos projetos, veja a ladainha que virou o antigo fura fila, se fosse dada sequencia, já teria terminado a obra e transportado milhares e milhares de pessoas.
★★★★★DIA 25.06.18 20h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/