X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Cidade gaúcha com novos ônibus

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Cidade gaúcha com novos ônibus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O modelo escolhido foi o New MEGA, com comprimento total de 13.34 metros, equipado ainda com poltronas City Estofada, isolamento especial para estradas não pavimentadas e piso em alumínio revestido com ecoflex

Localizada na região metropolitana de Porto Alegre (RS), a cidade de Viamão recebeu uma nova frota de ônibus. A Empresa de Transporte Coletivo Viamão, operadora de transporte público entre a cidade e a capital do estado, adquiriu 28 novos veículos NEOBUS, mantendo ênfase no cronograma de renovação de sua frota. São 23 unidades do modelo New MEGA e cinco unidades do modelo rodoviário SPECTRUM.

O modelo New MEGA possui comprimento total de 13.34 metros com poltronas City Estofada, isolamento especial para estradas não pavimentadas e piso em alumínio revestido com ecoflex. Já o SPECTRUM tem 13.50 metros de comprimento e capacidade para 51 passageiros sentados. Traz poltronas modelo soft reclináveis, elevador DPM (dispositivo de poltrona móvel) para acessibilidade plena, sistema de ar-condicionado e iluminação em LEDs com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação.

Todos os veículos possuem chassis da marca Mercedes-Benz.

Leonel David Bortoncello, diretor da Empresa de Transporte Coletivo Viamão, destacou que manter um cronograma de renovação é o melhor caminho para ser competitivo e eficiente. Segundo ele, após o forte impacto da queda de demanda iniciada em 2014, a operadora passou por uma forte reestruturação de processos a fim de reduzir custos, sem que isso pudesse acarretar perda de qualidade para nossos clientes. "Manter o cronograma de renovação da frota está entre as nossas principais metas, primando para que a reposição seja feita com veículos capazes de oferecer o conforto e segurança esperada pelas pessoas que se utilizam do transporte público, e que, ao mesmo tempo, possibilitem menor custo operacional, pois temos a responsabilidade de buscar formas de manter a modicidade tarifária", disse o Bortoncello.

Imagem - Gabriel Spadetto

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Cidade gaúcha com novos ônibus

Enviando Comentário Fechar :/