X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Cidade do México renovará novamente sua frota de ônibus

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Cidade do México renovará novamente sua frota de ônibus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ao todo serão 70 chassis com piso alto e 30 com entrada baixa do modelo B8R, todos equipados com a motorização Euro VI

E novamente a marca Volvo Buses será a fornecedora dos veículos. Depois de ganhar a primeira licitação para a renovação de 70 unidades do sistema RTP (Rede de Transporte de Passageiros) na capital mexicana, a montadora venceu mais uma disputa em um segundo processo de licitação para o fornecimento de 100 novos ônibus. Ao todo serão 70 chassis com piso alto e 30 com entrada baixa do modelo B8R, todos equipados com a motorização Euro VI, o que trará uma folga nas emissões poluentes do transporte feito em uma das maiores aglomerações urbanas do mundo.

Cidade do México renovará novamente sua frota de ônibus

A presença da marca Volvo na capital mexicana aumenta com esses dois negócios

As carroçarias serão fornecidas pela encarroçadora Marcopolo México. "Estamos muito orgulhosos de ter sido selecionados para ser parte desse projeto de transformação do transporte coletivo da Cidade do México. Depois de termos fornecidos 70 unidades do modelo Access, esse novo negócio representa um voto de confiança com a nossa marca por parte das autoridades do RTP, aumentando nosso compromisso com o desenvolvimento de soluções sustentáveis para o transporte", disse Rafael Kisel, diretor geral da Volvo Buses México.

A Volvo está presente no mercado mexicano há mais de 20 anos, tendo sua unidade fabril na cidade de Tultitlán, com 1.200 colaboradores.

Imagens - A primeira é uma foto ilustrativa de um modelo semelhante que será fornecido para a Cidade do México pela parceria Volvo e Marcopolo. Imagem - Marcopolo México

A segunda é de divulgação da RTP

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Cidade do México renovará novamente sua frota de ônibus

Enviando Comentário Fechar :/