Chassis Volkswagen em São Paulo

Ao todo, 330 chassis foram comercializados, o que garantiu um expansão de 22% nas vendas da montadora no primeiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado

Operadoras de ônibus da capital paulista, da região metropolitana e do interior fizeram negócios com a Volkswagen Caminhões e Ônibus para a renovação de suas respectivas frotas de ônibus.

Ao todo, 330 chassis foram comercializados, o que garantiu um expansão de 22% nas vendas da montadora no primeiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado. Dentre os principais negócios, destaque para os que foram realizados com a empresa Vila Galvão, de Guarulhos, com 45 chassis do modelo 17.230 ODS, versão equipada com suspensão pneumática, 32 unidades dos chassis 17.230 ODS e 9.160 OD para a TCI, Transporte Coletivo de Itatiba, e sete chassis Volksbus 18.280 OTS Low Entry adquiridos pela KBPX, da capital paulista. Este modelo, aliás, conta com o propulsor MAN D08 de 6 cilindros e 280 cv, opção de transmissão automática ou automatizada e piso baixo, sendo desenvolvido em sinergia com o projeto europeu, que apresenta novos conceitos de construção e soluções tecnológicas voltadas para as operações urbanas com veículo acessível de padrão mundial.

Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Volkswagen Caminhões e Ônibus, disse que todo o negócio de ônibus é estruturado para oferecer apoio total ao cliente. “Desde a engenharia de produtos robustos para encarar o trânsito intenso das cidades, até o atendimento da estrutura de vendas e pós-vendas, que conta com todo o suporte de nossa rede de concessionárias”, ressaltou o executivo.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *