Chassi Agrale para ônibus rodoviário

O chassi é construído na configuração buggy, com entre-eixos curtos, podendo receber carroçarias com até 13,20 metros de comprimento, com motorização Cummins ISBe 6.7 de 290 cv

Com grande participação no segmento de transporte coletivo na Argentina, principalmente em Buenos Aires, com chassis urbanos, a montadora brasileira Agrale também disponibiliza ao mercado local um modelo idealizado para serviços em linhas intermunicipais de curta distância e para o transporte fretado. Trata-se do modelo MT 17.0, desenvolvido pela engenharia da Agrale Argentina e lançado no começo do ano passado.

O chassi é construído na configuração buggy, com entre-eixos curtos, podendo receber carroçarias com até 13,20 metros de comprimento, com 42 poltronas e WC. Pode ser equipado com transmissão automática, para uso em rotas urbanas, ou manual, operação em estradas. Robustez, baixo custo de manutenção, durabilidade e uma mecânica simples são aspectos ressaltados pela fabricante. Ele ainda traz motorização Cummins ISBe 6.7 de 290 cv de potência (Euro V) e suspensão pneumática.

Já foram comercializadas 50 unidades do modelo, com encarroçamento das marcas Metalsur e Saldivia Buses, para operadoras argentinas, como Marygo, Expreso Diferencial Córdoba-Rio IV, Transporte Alanis, Nacional Tours, dentre outras.

Imagem – Agrale Argentina

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *