Caio renova sua identidade visual

O novo logotipo ganhou um design mais moderno, com tipografia que passou por pequenas alterações estéticas, sendo ainda que e a palavra INDUSCAR foi removida

Mudanças conforme a evolução. A encarroçadora paulista Caio Induscar apresentou recentemente a atualização de sua identidade visual. A ação foi revelada aos colaboradores das empresas do grupo por meio de uma campanha de comunicação sob o tema “Caminho da Evolução”, com exposições, evento no final do ano e um vídeo com depoimentos de colaboradores, contando como a Caio transformou suas vidas.

De acordo com a fabricante líder no mercado brasileiro de ônibus urbanos, o novo logotipo ganhou um design mais moderno, com tipografia que passou por pequenas alterações estéticas, sendo ainda que e a palavra INDUSCAR foi removida. A ‘‘bolacha’’ ainda permanece no lado direito, com traços mais espessos e um conceito minimalista. As características que formam as letras GC continuam intactas e a cor azul dá lugar ao cinza (prata), que denota elegância, compostura, solidez e estabilidade. Outro detalhe é a versão em 3D, que faz alusão ao metal, símbolo de inovação, tecnologia, sofisticação e referência global, ressaltando a modernização da marca com o logo que é também de fácil aplicação em materiais gráficos e digitais. “Somos líderes no mercado de ônibus urbanos e estamos sempre em constante crescimento. Adquirimos novas empresas do setor, evoluímos na otimização de processos, em nosso planejamento estratégico, na criação de novos materiais, tecnologias, e em melhorias na qualidade dos nossos produtos. Também investimos no
desenvolvimento profissional dos colaboradores do Grupo Caio”, disse Paulo Ruas, diretor comercial da Caio.

A implantação do novo logotipo e identidade visual da marca está sendo realizada gradativamente nas empresas do grupo, em todos os produtos, materiais gráficos e digitais, que levam o nome.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *