Caio renova seu canal de comunicação

O seu conteúdo está mais completo, atendendo às necessidades de cada usuário. Em Vendas e Serviços, por exemplo, há abas específicas com contatos da rede de representantes de vendas

A encarroçadora paulista Caio Induscar apresentou recentemente seu novo site destinado a todos os públicos da marca, com ferramentas inovadoras em todos os detalhes. De acordo com a marca, seu portal conta com layout clean e está repleto de imagens que evidenciam os seus produtos, com um rico conteúdo institucional e canais de relacionamento. Nele é possível conhecer os programas sociais desenvolvidos, ler relatos de colaboradores, ter acesso à galeria de fotos e vídeos.

“A estrutura do site é intuitiva, seguindo a tendência mobile e foi desenvolvida para que clientes, admiradores da marca, fornecedores, imprensa, colaboradores e familiares, encontrem rapidamente o que procuram. Responsivo, o site se adapta à tela de qualquer dispositivo, o que facilita muito a navegação”, detalha a Gerente de Comunicação e Marketing Corporativo do Grupo Caio Induscar, Tânia Pires de Souza.

O seu conteúdo está mais completo, atendendo às necessidades de cada usuário. Em Vendas e Serviços, por exemplo, há abas específicas com contatos da rede de representantes de vendas, de peças e assistência técnica. Além desses serviços, o cliente também possui acesso a downloads de catálogos, manuais e fotos dos produtos da marca.

Para mais informações, o endereço é www.caio.com.br

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *