Caio apoia a cultura

A Pinacoteca de Botucatu é um espaço de abrangência regional, que proporciona tanto aos colaboradores da empresa, como à comunidade em geral, uma programação cultural diversificada e exposições renomadas

A Pinacoteca Fórum das Artes de Botucatu promoveu recentemente a abertura da exposição “Luso Afro Brasil – Encontros: Arte, História e Memória”. Inaugurada em agosto de 2019, a Pinacoteca da cidade paulista já recebeu quase 20 mil visitantes, oferecendo sete diferentes exposições, além de oficinas artísticas, tendo pelo segundo ano consecutivo o apoio da encarroçadora Caio.

Segundo Tânia Pires, gerente corporativa de comunicação e marketing da Caio, a Pinacoteca de Botucatu é um espaço de abrangência regional, que proporciona tanto aos colaboradores da empresa, como à comunidade em geral, uma programação cultural diversificada e exposições renomadas. “Apoiar projetos culturais é uma grande satisfação para a Caio”, observou.

Além da própria Pinacoteca, a fabricante de carroçarias também adotou a praça do local para manutenção do paisagismo, que já é considerada um dos cartões postais do Município. E, o aporte da empresa irá viabilizar a implantação da Biblioteca de Artes, promovendo ainda a continuidade no Projeto Educativo e finalizando a estrutura técnica do auditório local. A exposição “Luso Afro Brasil – Encontros: Arte, História e Memória”, ficará aberta para visitação até o dia 13 de setembro, sendo promovida pelo Museu Afro Brasil, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *