X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

BYD aumenta sua presença no mercado europeu

Por Antonio Ferro dia em Notícias

BYD aumenta sua presença no mercado europeu
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com mais este negócio, a marca atinge 700 ônibus elétricos que se encontram em operação ou estão encomendados em toda a Europa

Para a marca chinesa de ônibus elétricos BYD, o mercado europeu de transporte coletivo representa uma grande oportunidade para seus negócios. Prova recente disso é que a Nobina, maior operadora de ônibus da Suécia e da região Nórdica, encomendou mais 20 ônibus 100% elétricos. As entregas do modelo BYD K11 articulado começarão no final de 2019. Os veículos serão entregues em dois lotes, com quatro veículos destinados ao distrito de Barkarby, em Estocolmo, e 16 para a cidade de Linköping.

Com mais este negócio, a marca atinge 700 ônibus elétricos que se encontram em operação ou estão encomendados em toda a Europa. "Esta é uma adição significativa a um investimento já substancial da Nobina em nossos ônibus elétricos. O mercado de ônibus elétricos na Suécia e nos demais países nórdicos está crescendo rapidamente e a BYD permanece bem posicionada para fornecer os produtos certos para uma ampla gama de operações", observou Isbrand Ho, diretor executivo da BYD Europe.

De acordo com a fabricante, as baterias utilizadas em seus ônibus são de fosfato de ferro lítio de nova geração, livres de cobalto, e oferecem altos níveis de desempenho, segurança operacional e são produzidas sob rigorosos padrões ambientais. 36 ônibus da BYD já operam com sucesso em várias cidades suecas, incluindo Eskilstuna, Ängelholm, Norrtälje e Landskrona – com cerca de 70 outros a serem entregues na Noruega e na Dinamarca.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para BYD aumenta sua presença no mercado europeu

Enviando Comentário Fechar :/