Busscar conquista espaço no Chile

De acordo com a encarroçadora, seus modelos de carroçarias são feitas exclusivas para um mercado que preza pelo conforto e requinte. As versões dos VisstaBuss DD

A encarroçadora brasileira Busscar revelou recentemente que vive um momento de forte retomada dos negócios no mercado chileno, com a melhora no cenário da economia local. A fabricante brasileira de carroçarias trabalha no Chile com o auxílio do representante local, entregando, até o momento, diversas unidades dos modelos VisstaBuss 340 e VisstaBuss DD.

De acordo com a encarroçadora, seus modelos de carroçarias são feitas exclusivas para um mercado que preza pelo conforto e requinte. As versões dos VisstaBuss DD, por exemplo, possuem, em ambos salões, as poltronas Leito. Todas as unidades entregues contam com porta USB individual em todas as poltronas, monitores de teto, sanitário, sistema de ar-condicionado quente e frio, câmera de ré e rádio.

Outros detalhes expressam as inovações nos modelos, como pequenas incisões nas laterais que servem como escada para um eventual contratempo nos veículos que irão circular no transporte de funcionários de minas. A Busscar ressalta o investimento que vem realizando no mercado externo, desenvolvendo e fabricando carroçarias que se adaptam a cada nicho, prezando pela qualidade e segurança dos passageiros.

Mercado brasileiro

Busscar conquista espaço no Chile

A operadora mineira Transcotta, com atuação em linhas urbanas e intermunicipais, além de fretamento e turismo, adquiriu 15 unidades da carroçaria El Buss 320L, equipadas com 46 poltronas Class Superpullman com portas USB individual, sobre chassi OF-1721 da Mercedes Benz.

A Busscar destaca o baixo custo de manutenção e versatilidade de seu modelo, tendo como diferencial os faróis e lanternas com assinatura própria e o sobreteto que contribui para estética do veículo, garantindo praticidade e estilo para trajetos de curtas e médias distâncias.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *