X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Ampliando os destinos pelo Brasil

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Ampliando os destinos pelo Brasil
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com investimentos da ordem de R﹩ 15 milhões, só este ano, a startup europeia pretende atuar em mais de 2 mil cidades brasileiras ainda este ano

Atuando somente em parceria com empresas de ônibus regulamentadas pela ANTT e que adotam rígidos protocolos sanitários para garantir deslocamentos seguros, a Gipsyy, startup europeia de transportes e que recentemente iniciou suas operações no Brasil com objetivo de incentivar os deslocamentos por ônibus, anunciou a expansão de seus negócios. Tendo como diferencial o turismo verde e de baixíssimo custo, além de operar os trechos rodoviários entre as principais cidades do Centro Oeste, como Brasília e Goiânia, Triângulo Mineiro (Uberaba, Uberlândia) e a cidade de São Paulo por meio de parcerias com as empresas rodoviárias regulares, a plataforma informou que, a partir de abril, seus destinos foram ampliados e, em parceria com a operadora UTIL, os passageiros poderão contar com o serviço também no Rio de Janeiro com destinos para MG e SP (Campinas e Ribeirão Preto). 

Com presença nos mercados de Portugal e Espanha, a empresa pretende investir 3,5 milhões de euros para aumentar a oferta para 1.250 destinos mundiais em 2021. Em Portugal a parceria é com a Royal Express e conta com ofertas de viagens de longa distância para 44 cidades, entre as quais Lisboa, Porto, Sintra, Cascais, Faro, Fátima, Albufeira e Coimbra. Na Espanha também pasosu a operar nas cidades de Madrid, Sevilha, Zurique, Salamanca, Burgos, San Sebastián, Bordéus, Mâcon, Genebra, Lugano e Berna. A entrada no Brasil faz parte da meta de ampliação das operações em toda América Latina. "No Brasil o objetivo é tornar as viagens também mais sustentáveis. "Além disso, nos contratos com as empresas parceiras parte do valor pago às empresas será investido em causas ambientais e projetos de reflorestamento", disse Rodrigo Dabbieri, head da Gipsyy.

A startup quer investir R$ 15milhões em 2021 no mercado brasileiro, projetando um crescimento entre 30% e 40% para o próximo ano, tendo como meta a expansão de suas operações para mais de 2 mil cidades, em 21 estados ainda este ano.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ampliando os destinos pelo Brasil

Enviando Comentário Fechar :/