X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Águia Branca é a primeira com a carroçaria G8

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Águia Branca é a primeira com a carroçaria G8
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

As seis novas unidades da Geração 8 estão configuradas com 48 poltronas semileito no pavimento superior e oito poltronas totalmente leito (que reclinam 180°) no pavimento inferior

A nova geração de carroçarias rodoviárias da marca gaúcha Marcopolo começa a ganhar as estradas brasileiras. A primeira operadora nacional a colocar em operação a G8, como é conhecida a mais recente família de ônibus, é a tradicional Viação Águia Branca, do Espírito Santo. Há poucos dias, a transportadora realizou um evento para mostrar o seu investimento nas seis primeiras unidades do modelo Paradiso 1800 DD G8, reafirmando a sua parceria de longa data com a Marcopolo e com o compromisso ao seu público em oferecer veículos cada vez mais modernos e seguros.

Para Paula Barcellos Tommasi Corrêa, CEO da Viação Águia Branca, valorizar cada detalhe para proporcionar uma experiência única nas viagens é a estratégia comercial da transportadora, unindo a segurança e o conforto por meio de veículos e serviços disponibilizados com toda a atenção aos seus clientes. “Não abrimos mão do compromisso em oferecer o melhor para os nossos passageiros, que selamos em 75 anos de atividades. Os últimos 18 meses foram desafiadores para nós, mas ao mesmo tempo foi um período intenso de aprendizado, trabalho, de crescimento e de reinvenção, o que nos permitiu reavaliar estratégias em busca de sermos cada vez mais competitivos”, afirmou a executiva.

As seis novas unidades da Geração 8 estão configuradas com 42 poltronas semileito no pavimento superior e oito poltronas totalmente leito (que reclinam 180°) no pavimento inferior.  Os ônibus vão atuar nos trechos interestaduais Rio de Janeiro – São Paulo e Vitória – Rio de Janeiro.

James Bellini, CEO da Marcopolo, ressaltou os bons negócios que sempre foram realizados entre a encarroçadora e a operadora capixaba, representando uma grande consideração para com a qualidade dos serviços. “Desde 1971 essa relação de parceria só cresceu, tornando-se muito forte com o passar dos anos. Fornecemos todas as nossas gerações de carroçarias para a Águia Branca. Em 2010, os primeiros veículos da Geração 7 também foram adquiridos pela transportadora. Isso reforça cada vez mais a nossa parceria”, disse Bellini.

Os ônibus ainda contam com chassis O500 RSDD (8x2), da marca Mercedes-Benz, equipados com o pacote tecnológico de segurança ativa, como os sistemas ACC, também conhecido por piloto automático adaptativo; frenagem automática de emergência (AEBS); EBS, que é o freio eletrônico de frenagem; e o Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP).

Imagem - Giovani Boff

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Águia Branca é a primeira com a carroçaria G8

Enviando Comentário Fechar :/