X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

A valorização ao profissional

Por Antonio Ferro dia em Notícias

A valorização ao profissional
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A operadora possui um programa contínuo de treinamento e aprimoramento de motoristas de ônibus para que sejam reconhecidos como referências na condução dos veículos

A Metra Transportes, concessionária do Corredor ABD, em São Paulo, destaca o importante papel dos motoristas para garantir a segurança, o conforto e a mobilidade eficiente no trânsito das cidades. A operadora possui um programa contínuo de treinamento e aprimoramento de motoristas de ônibus para que sejam reconhecidos como referências na condução dos veículos. O objetivo é formar a melhor equipe de profissionais para que sejam reconhecidos pelos passageiros como quem transforma as viagens em agradáveis momentos nos seus deslocamentos diários.

Ainda, de acordo com ela, o programa de formação e treinamento garante aos condutores dos veículos da empresa padrão diferenciado de serviço que proporciona aos passageiros o sentimento de segurança, conforto, tranquilidade e confiança em todos os percursos atendidos. Os cursos envolvem palestras de experientes profissionais que conscientizam os motoristas sobre a importância da condução preventiva, com suavidade nos movimentos do volante, mudanças de marchas, frenagens e acelerações que preservem os passageiros especialmente em vias com pisos irregulares.

Como parte de sua estratégia para valorizar seus profissionais, recentemente a Metra ressaltou a atitude de um dos motoristas, Alan Sérgio de S. Barros, que no último dia 11 de julho, evitou o atropelamento de uma criança que invadiu a faixa exclusiva do ônibus. Com presença de espírito e muita atenção, ele conseguiu frear com suavidade e desviar da criança que saltou de volta para a calçada. Pela sua atitude e comportamento, Alan de Barros foi homenageado pela empresa com uma placa de reconhecimento, representando todos os outros cerca de 500 motoristas que a operadora possui em seu quadro.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para A valorização ao profissional

Enviando Comentário Fechar :/