X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

A biossegurança pelas rotas brasileiras

Por Antonio Ferro dia em Notícias

A biossegurança pelas rotas brasileiras
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Em nota, a Marcopolo explicou que seu pacote BioSafe configurado nos ônibus do Roadshow inclui dispensers de álcool gel, pega-mãos, balaústres e corrimãos com acabamento em material antimicrobiano

A encarroçadora Marcopolo colocou o pé na estrada e está demonstrando sua tecnologia de biossegurança pelo País. A meta é tornar mais conhecidas suas soluções e colaborar para a retomada segura da mobilidade, sobretudo nas viagens intermunicipais e interestaduais. O Roadshow pelos principais mercados brasileiros está apresentando os veículos com o pacote BioSafe, para transmitir aos clientes e à sociedade as inovações que a fabricante vem adotando em seus produtos para garantir total segurança, bem-estar e saúde a quem precisa utilizar o transporte rodoviário.

De acordo com a fabricante gaúcha, somente na três primeiras semanas de evento itinerante foram realizadas mais de 120 visitas a operadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Sergipe. Para Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, estar apresentando diferentes ônibus equipados com o pacote BioSafe e demonstrar os conceitos de biossegurança já disponíveis é um diferencial muito importante e uma estratégia de negócios. "São sete veículos, sendo cinco do modelo Paradiso New G7 1200 e dois do Paradiso 1800 Double Decker, que estão percorrendo o País. Decidimos percorrer os principais mercados brasileiros e visitar nossos clientes para que possam conhecer ao vivo as vantagens e benefícios das soluções Marcopolo BioSafe e ajudar na retomada segura dos seus negócios", explicou.

Em nota, a Marcopolo explicou que seu pacote BioSafe configurado nos ônibus do Roadshow inclui dispensers de álcool gel, pega-mãos, balaústres e corrimãos com acabamento em material antimicrobiano (que elimina vírus e bactérias), luz ultravioleta UV-C para desinfecção no sanitário e do sistema de ar-condicionado, capas de poltronas e cortinas antimicrobianas, layout safe distance (configuração interna 1+1+1 e dois corredores) e barreira física para proteção do motorista.

Legenda Imagem - Apresentação das tecnologias da BioSafe para o grupo paranaense GBS

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para A biossegurança pelas rotas brasileiras

Enviando Comentário Fechar :/