Reconhecimento por programa de exportação

A premiação é fruto da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) do Rio Grande do Sul, que promove o Top de Marketing há 37 anos

Com o case “A conquista da África”, apresentando as estratégias bem-sucedidas adotadas para ampliação de sua presença no mercado africano nos últimos anos, a encarroçadora Marcopolo conquistou o Prêmio Top de Marketing ADVB 2019 na categoria Marketing Global. Tal premiação é fruto da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) do Rio Grande do Sul, que promove o Top de Marketing há 37 anos, em reconhecimento às melhores estratégias e práticas como uma das formas da instituição cumprir a sua missão de desenvolver a cultura do marketing no estado gaúcho.

André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, destacou que a conquista representa um importante marco para a empresa. “Conseguimos ampliar as vendas para o continente africano em 400% somente no último ano, que representaram 33% do volume das exportações da empresa a partir do Brasil”, disse. Ainda, segundo o executivo, a África é um continente que representa desafios e oportunidades para a Marcopolo, com a renovação do transporte de pessoas, fator essencial para o aumento da produtividade. “Tais elementos, portanto, conduziram a empresa a um novo momento dentro de seu espectro de exportações, com estratégias de marketing global focadas no aumento das vendas para o continente africano”, concluiu.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *