Revista AutoBus

A revista AutoBus é uma excelente ferramenta para você exibir a sua marca, seus produtos e serviços dedicados ao transporte coletivo feito pelo ônibus.

É a maneira mais dinâmica para se estabelecer uma conexão entre os envolvidos no mundo da mobilidade urbana e o papel do transporte de passageiros por ônibus e seus públicos. Por ser uma publicação online, tem maior facilidade de acesso e está ao alcance de todos.

A edição tem periodicidade bimestral e seu formato segue o padrão A4. Conta também com um espaço destinado a notas atualizadas sobre o que acontece no setor.
Com ela você tem acesso fácil pela tela de seu computador e ainda pode salvar as edições em arquivo digital, formato PDF para imprimir ou para eventuais pesquisas. Dessa maneira você escolhe a melhor forma de ficar por dentro de tudo que acontece sobre o principal modal do transporte coletivo no País, o ônibus.

Em tempos de sustentabilidade, oferecer um mecanismo virtual de informações caracteriza-se por um modelo de boas práticas na preservação do meio ambiente.
É o transporte de passageiros analisado de maneira inteligente.

Por que ler nossa revista?

  • 1

    Agilidade

    Em um fácil clique, você tem acesso rápido ao que acontece no mundo do ônibus.

  • 2

    Conteúdo

    As mais variadas informações relacionadas ao ônibus e seus periféricos.

  • 3

    Confiabilidade

    Uma análise do setor de maneira séria e experiente.

  • 4

    Referência

    No mercado do transporte de passageiros, ela é reconhecida por tratar do tema ônibus de uma maneira equitativa e imparcial.

Depoimentos

Conteúdo informativo e completo, abordagem direta e esclarecedora, visual dinâmico e atual. Assim é a revista Autobus, uma publicação focada no segmento de ônibus que aborda os mais importantes temas, apresenta as novidades do setor e antecipa várias novidades do mundo do ônibus.
Walter Cruz
Gerente de Estratégia e Marketing Corporativo, Marcopolo
A revista Autobus representa a maturidade de um projeto editorial de Antonio Ferro que se iniciou em 1999. Na época um informativo impresso de tiragem pequena, mas que já nascia com impressão colorida e textos consistentes. O tempo passou e o projeto cresceu, ganhou a internet e hoje proporciona uma visão ampla, porém diferenciada do segmento de transporte coletivo no país. Além de um retrato do setor, a revista AutoBus mostra uma análise diferenciada dos lançamentos e acontecimentos, que vai muito além dos releases prontos dos fabricantes e montadoras. Apresenta um conteúdo editorial com foco nas tendências tecnológicas, especialmente as voltadas para a conservação do meio ambiente e sustentabilidade. A AutoBus também rompe fronteiras noticiando o que acontece fora do País, mostrando a evolução do veículo ônibus em várias partes do mundo. Enfim, um projeto completo, arrojado e, sobretudo, diferenciado de comunicação.  Fico feliz em fazer parte desta parceria e de constatar a constante evolução, representada neste momento pelo novo site da publicação.
Osvaldo Teodoro Born
Editor do site Omnibus do Brasil,
http://www.omnibus.com.br
A Revista AutoBus pode ser considerada uma referência no que diz respeito ao setor de transporte de passageiros. Seu conteúdo procura mostrar o que existe de mais importante no segmento não somente no Brasil, mas sim na América Latina e na Europa. E um veículo que retrata a mobilidade sobre pneus de maneira inteligente, sólida e de certa forma crítica. Ou seja, uma publicação cuja leitura é obrigatória para quem deseja manter-se bem informado sobre a indústria da mobilidade por ônibus.
Renato Siqueira
Analista de Comunicação – Fetranspor / Revista Ônibus
O ônibus faz parte da minha vida desde o final dos anos 30, quando comecei, acompanhando meus pais, a utilizá-lo como meio de transporte. Por isso ler a revista AutoBus chega a ser emocionante, por me trazer agradáveis recordações.Afinal, foi assimilando os movimentos de motoristas de jardineiras, por estradas de terra do Interior, e de pequenos modelos urbanos encarroçados pela Caio e pela Grassi sobre chassis de caminhões Ford e Chevrolet, que recebi as primeiras aulas teóricas de condução de veículo. Cada exemplar da revista AutoBus que folheio me transmite momentos muito agradáveis, pelo conteúdo editorial pleno de notícias, informações, lançamentos, tecnologia e serviços, e me faz reviver uma história de evolução que acompanhei desde menino, passando pelos diferentes modelos importados até chegar aos produtos idealizados por pioneiros que transformaram o Brasil em um dos maiores produtores mundiais de ônibus.
Luiz Carlos Secco
Jornalista
Secco Consultoria de Comunicação