Viação Sampaio investe em novos ônibus

Os novos ônibus oferecem muito mais conforto para os passageiros por meio de serviços das categorias semi-leito no andar inferior e executivo no superior e outros detalhes

Operadora do transporte interestadual de passageiros e que transporta 50 mil passageiros/mês entre municípios paulistas (como São José dos Campos, Campos de Jordão e Aparecida do Norte) e fluminenses (que compõem o Vale do Rio Paraíba do Sul), a Viação Sampaio investiu R$ 7 milhões na aquisição de mais oito veículos com carroçarias de dois pavimentos.

Os novos ônibus oferecem muito mais conforto para os passageiros por meio de serviços das categorias semi-leito no andar inferior e executivo no superior, entretenimento à bordo com conexão de internet via Wi-Fi, ar-condicionado, poltronas espaçosas com encosto para os pés e reclinação de 180 graus. “O  setor está novamente em aquecimento, após os reflexos da crise econômica. Mas problemas de mobilidade urbana ainda prejudicam os usuários do setor. Por isso, a Sampaio vem direcionando seus investimentos na melhoria constante do serviço ao passageiro e, principalmente, na modernização da frota. Esse é nosso compromisso e nada melhor do que apresentar essas novidades a nossos clientes e parceiros na Lat Bus 2018”, declarou a gerente de Marketing, Letícia Pineshci.

O modelo exposto na feira tem o tema Frequência. “Escolhemos esse tema por representar um processo periódico com ciclos que ocorrem em unidades de tempo transcorrido e também a convivência habitual entre pessoas. Dessa forma, marcamos um ciclo de 55 anos de convivência com a população oferecendo assiduidade, regularidade e todos os sinônimos de frequência”, explicou Letícia.

Imagem – Revista AutoBus

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *