Pioneirismo potiguar

A encarroçadora Marcopolo chegou ao Rio Grande do Norte com sua carroçaria Paradiso 1800 DD sobre chassi Scania. O veículo rodoviário, com dois pavimentos, foi fornecido para operadora turística Terra Dourada. A aquisição tem por objetivo integrar à frota da empresa um veículo com as mais avançadas tecnologias e elevar ainda mais o padrão de conforto, sofisticação e segurança. “Essa é a primeira unidade de um ônibus de dois andares Geração 7 a entrar em operação no Rio Grande do Norte. A Terra Dourada está investindo muito na elevação da qualidade dos serviços, com um veículo de última geração, com duas classes de serviço e poltronas leito e semileito. Quem ganha são seus clientes com muita tecnologia embarcada”, disse Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

A carroçaria Paradiso 1800 DD é ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, e, segundo a Marcopolo, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. A referida versão tem capacidade para 60 passageiros, com 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior.

Ao escolher o modelo, a Terra Dourada, empresa especializada em locação de veículos para transporte de passageiros, ainda conta com um veículo que possui cinco monitores no piso superior e um monitor no piso inferior, sistema audiovisual com DVD e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos em todas as poltronas, parede de separação, banheiro piso inferior, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista, sistema de ar-condicionado, geladeiras nos dois pisos e câmeras de monitoramento.

Imagens – Douglas de Souza Mello