Executivo premiado

O CFO e diretor de Relações com Investidores da Marcopolo, José Antonio Valiati, recebeu recentemente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul (IBEF-RS) o troféu “O Equilibrista – Executivo de Finanças do Ano. A entrega do prêmio, em reconhecimento como profissional de finanças com performance diferenciada, ocorreu em cerimônia realizada no dia 1º de dezembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Em nota, a Marcopolo informa que “O Equilibrista” é o reconhecimento mais importante concedido pelo IBEF-RS, tornando-se adjetivo para qualificar o profissional ético e bem-sucedido. A indicação dos nomes e escolha do Equilibrista pelo conselho do IBEF-RS é realizada por uma banca composta por representantes das auditorias Deloitte, KPMG, PwC e Ernst&Young, a partir da avaliação da atuação e projetos desenvolvidos pelos executivos.

José Antonio Valiati é graduado em Ciências Contábeis e Direito, e pós-graduado em Gestão Organizacional. Ele ingressou na Marcopolo em 1980 e, desde 2003, é diretor de Controladoria e Finanças.

Imagem – Alex Bandeira