Volare financia 100% de seus modelos

Com um mercado desaquecido, a fabricante gaúcha de miniônibus fechou parceria com o Banco Moneo  objetivando ampliar ainda mais as facilidades para seus clientes adquirirem veículos 0 KM. A partir deste mês, o Moneo Soluções Financeiras passa a oferecer a opção de financiamento de 100% do valor dos veículos, com até 60 meses para quitação.

De acordo com a fabricante, para poder oferecer o financiamento de 100% do valor do bem, o Moneo vai utilizar as linhas de crédito do Finame (entre 70% e 80% do valor) e os restantes 30% ou 20% serão incluídos como garantia adicional de veículo usado. Além disso, o banco tem como diferenciais atendimento comercial personalizado, única plataforma para aprovação do crédito, carência de 90 dias, “one stop shop” e boleto único. “Com esta nova opção de financiamento, pretendemos ampliar as vendas dos veículos Volare e proporcionar mais vantagens para os nossos clientes. A parceria com o Banco Moneo tem se intensificado nos últimos anos para que possamos tornar mais rápido e direto o relacionamento com a rede e com os proprietários, assim como todo o processo de aprovação dos pedidos de financiamento” disse Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Os modelos V6L, V8L, W6, W7, W8, W9, DW9, W-L e Access disponíveis nas versões Limousine, Executivo, Urbano, Auto-Escola, Rural, 4×4 e Escolarbus fazem parte da gama de produtos Volare disponibilizados ao mercado.