Rouxinol com novos ônibus

Os novos ônibus contam com chassis Mercedes-Benz, modelos OF 1721 e LO-916, além de carroçarias da Marcopolo

A operadora mineira Rouxinol renovou recentemente sua frota de ônibus com a chegada de 39 novas unidades encarroçadas pela Marcopolo. Com atuação nos serviços de fretamento, a empresa optou por 29 unidades do modelo Viaggio 900, com 48 poltronas, e 10 do micro-ônibus Senior, na versão fretamento, com 30 poltronas. Os dois modelos possuem poltronas Executiva e contam com sistema de acessibilidade DPM, tomadas USB, cinto de segurança de três pontos, entre outros itens de segurança e conforto.

De acordo com a Marcopolo, a demanda do segmento de fretamento para o transporte de trabalhadores das empresas segue em alta, colaborando para a manutenção das atividades nas linhas de montagem da indústria brasileira de ônibus. E para Júlio Cezar Diniz, diretor da Rouxinol, a aquisição demonstra o compromisso da empresa em oferecer o melhor em termos de conforto e segurança às empresas clientes e seu funcionários. “Para isso, optamos pelos modelos da Marcopolo pela superior qualidade, robustez e contínua inovação”, disse ele.

A Rouxinol é uma referência no mercado brasileiro de fretamento, atuando há 30 anos, com especialização no transporte profissional de pessoas para indústrias e empresas, especiais e receptivos, com frota diversificada de veículos, como ônibus convencionais e micro-ônibus em diferentes configurações, além de vans. “A Rouxinol é uma tradicional parceira, com cerca de 250 veículos na sua frota. Para atender essa crescente demanda do segmento de fretamento, temos intensificado nossa atuação na região de Minas Gerais, com a maior proximidade com os clientes para atender suas necessidades de forma ágil, contribuindo para o desenvolvimento de suas operações”, afirmou Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo Minas.

Os novos ônibus contam com chassis Mercedes-Benz, modelos OF 1721 e LO-916.

Imagem – Rouxinol

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *