Para atender bem os clientes

De acordo com o Grupo Caio, a valorização e satisfação dos clientes, em todos os pontos de contato de sua jornada, compõem o escopo da missão das encarroçadoras

As encarroçadoras Busscar e Caio, focadas na atenção aos seus clientes, lançam uma nova estrutura (Centro Técnico) para receber os operadores das respectivas marcas. Localizado na Rodovia Presidente Dutra, na cidade Guarulhos, SP, o espaço conta com uma área de 24 mil m², que abrange dois prédios, sendo um administrativo, possuindo lounge confortável para recepção, showroom de poltronas e revestimentos e um moderno Centro de Treinamento, específico para colaboradores das operadoras de ônibus, e o segundo, onde é destinado a serviços de pós-vendas e assistência técnica (durante a garantia ou não) como reforma de carroçarias (estrutura, funilaria, pintura e elétrica) e vendas de peças de reposição, com um estoque organizado a partir de estudos e pesquisas com os clientes, para atendimento imediato às demandas.

Diego Teixeira, gerente de Novos Negócios, comentou que o projeto foi concebido para proporcionar uma experiência marcante de atendimento aos clientes da Grande São Paulo e cidades de até 100 km de distância. “O local foi planejado para otimizar a assistência técnica e o fornecimento de peças de reposição. Agilizar esses processos demonstra nossa preocupação e respeito com o cliente e suas operações, para que o atendimento às necessidades seja realizado no prazo e com excelência”, disse.

De acordo com o Grupo Caio, a valorização e satisfação dos clientes, em todos os pontos de contato de sua jornada, compõem o escopo da missão das encarroçadoras. E, dessa forma, a conclusão desse projeto é mais um movimento positivo das fabricantes de ônibus para atenderem aos seus parceiros de negócios. “Com o apoio de arquitetos, empreiteira, equipe técnica da Caio, bem como profissionais do Marketing, Peças de reposição e manutenção, o espaço foi totalmente revitalizado para abrigar todos os serviços de ambas as fabricantes de ônibus. O local irá oferecer a experiência presencial, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos para este momento. É importante nosso cliente sentir as texturas dos revestimentos, avaliar a robustez dos materiais e visitar os modelos de ônibus expostos”, observou a gerente corporativa de Comunicação e Marketing, Tânia Pires de Souza.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *