Caio em Angola

Os veículos possuem 10.50 metros de comprimento, embarque dianteiro e lotação total para 74 passageiros, além de degrau escamoteável, aspecto que facilita o acesso ao ônibus, sistema de ar-condicionado

O Grupo Asperbras, atuante no transporte coletivo no país africano de Angola, receberá uma nova encomenda com 60 ônibus urbanos do modelo Apache VIP, de um total de 200 unidades negociadas com a encarroçadora paulista Caio.

Os veículos, enviado por navio, representam mais um grande negócio da fabricante de carroçarias, pois Angola é um importante mercado para a Caio, que já possui ônibus da marca em operação no Projeto de Transporte Urbano Regular de Passageiros (TURP).

Os veículos possuem 10.50 metros de comprimento, embarque dianteiro e lotação total para 74 passageiros, além de degrau escamoteável, aspecto que facilita o acesso ao ônibus, sistema de ar-condicionado e janelas com vidros na cor fumê, poltronas ergonômicas de fácil limpeza e manutenção e, ainda, portas do tipo fole, com acionamento eletropneumático com bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto. As carroçarias ainda receberam itinerários eletrônicos, iluminação em LED, catraca eletromecânica e preparação para sistema de bilhetagem eletrônica. E, como forma de reduzir o contágio do Covid-19 no interior dos veículos, foram instalados os kits com barreira de proteção para motoristas e cobradores, com componentes em vidro de fácil higienização.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *