Nova Daily Bus

As linhas externas da carroçaria contemplam formas arrojadas e com atributos aerodinâmicos, como a nova grade frontal (preta ou cromada)

A montadora Iveco apresentou recentemente a nova versão de seu modelo miniônibus Daily, com especificações para serviços de fretamento e turismo, podendo transportar 15+1 passageiros (45-170), com rodado simples traseiro, e 18+1 passageiros ou 20+1 passageiros (50-170), com rodado duplo traseiro.  O veículo se destaca entre os concorrentes pela utilização da plataforma baseada em chassi-longarina, que faz com que a vida útil do produto seja superior quando comparado com veículos monobloco, e pela variedade de aplicações, como transporte urbano, intermunicipal, fretamento, locação, entre outros.

O Daily Minibus possui itens de série como controle de estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, sensor de ré, rádio com Bluetooth e entrada USB, airbag para o motorista e trio elétrico. Como opcional, pode contar com airbag duplo, multimídia, comandos no volante e câmera de ré. As linhas externas da carroçaria contemplam formas arrojadas e com atributos aerodinâmicos, como a nova grade frontal (preta ou cromada), novo conjunto óptico com novo farol, novas luzes de posição e farol de neblina e o ângulo de inclinação do para-brisa para melhorar a visibilidade. Ainda vem equipado com o motor F1C da FPT Industrial (sistema EGR), com quatro cilindros em linha, turbo de duplo estágio, injeção eletrônica do tipo Common Rail e 170 cv de potência máxima a 3.500 rpm e torque máximo de 400 Nm de 1.250 rpm e 2.900 rpm. “Nosso produto foi projetado para oferecer ao passageiro conforto e segurança em diferentes versões. Destaco o maior vão de porta do segmento, que facilita o embarque de passageiros, o corredor central e a altura interna do salão, 1,90 cm, que facilita o acesso a todos os assentos”, disse Roberto Pavan, gerente de Marketing de Produto da Iveco Bus.

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