Incentivando a compra de veículos

A condição especial, válida em todo território nacional, vai até o dia 30 de abril e está disponível para as modalidades de crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente

O Banco Mercedes-Benz, em meio a pandemia do coronavírus, está oferecendo condições especiais para aquele operador do transporte coletivo renovar a sua frota. A instituição financeira oferece até seis meses de carência para o financiamento de toda a linha de ônibus Mercedes-Benz 0 km. De acordo com ela, não há necessidade de entrada para o cliente pessoa jurídica. Para pessoa física, a entrada mínima é de 20%.

Ainda, conforme explicou em nota, a condição especial, válida em todo território nacional, vai até o dia 30 de abril e está disponível para as modalidades de crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente, para prazos de até 60 meses, com pagamento da primeira parcela apenas sete meses após a compra do veículo. No caso do BNDES Finame TFB, o financiamento pode ser contratado apenas por empresas que comprovem Receita Operacional Bruta de até R$ 300 milhões por ano. As condições são sujeitas à análise e aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

“Queremos estar ao lado dos nossos clientes como um parceiro estratégico para apoiar seus negócios neste momento de incertezas, por isso estamos oferecendo até 6 meses de carência para os transportadores e autônomos ganharem o fôlego necessário para se organizarem da melhor forma, sem deixar de colocar seus planos em prática”, afirma Diego Marin, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *