Comunicado Marcopolo

A Marcopolo S.A reforça o seu compromisso em respeitar e valorizar as pessoas. Por isso, preocupados com a integridade de nossos colaboradores, seus familiares e das comunidades das quais fazemos parte, adotamos a posição de conceder férias coletivas nas unidades do Brasil

Pessoas. São elas a nossa inspiração para tudo o que fazemos. E neste momento, a Marcopolo S.A reforça o seu compromisso em respeitar e valorizar as pessoas. Por isso, preocupados com a integridade de nossos colaboradores, seus familiares e das comunidades das quais fazemos parte, adotamos a posição de conceder férias coletivas nas unidades do Brasil. A medida faz parte dos planos de contingência da empresa no combate à proliferação do Covid-19. Monitoramos com a mesma atenção nossas operações internacionais e ações serão tomadas de acordo com a evolução do tema em cada local.

Clientes também são a nossa razão de existir. E em meio à tamanha turbulência, nossa equipe comercial, assim como a rede de representantes, estão de plantão e a postos para em conjunto encontrar as melhores alternativas e manter a sustentabilidade de seus negócios neste momento de incertezas. Buscando sempre a satisfação de nossos clientes, tão logo as atividades sejam retomadas, estaremos engajados na entrega dos pedidos previstos em carteira.

Importante mencionar que somos uma empresa sólida economicamente, que tem por valores a ética e a integridade nos negócios. E essa solidez garantirá que cumpramos os compromissos assumidos com nossos fornecedores, parceiros e colaboradores.

Seguimos acompanhando o tema, que muda rapidamente, atentos ao cenário global de instabilidade e buscando passar por este período com o menor impacto em nossas operações. Contamos com uma carteira robusta de pedidos de clientes do Brasil e Exterior, públicos e privados, o que permitirá a retomada da produção assim que as questões sanitárias permitam.

A Marcopolo deseja que você se cuide, cuide do próximo e guarde energia. Permaneçam em casa. Apenas o período é nomeado de “férias coletivas”. Este momento exige conscientização de todos para que possamos evitar a aceleração do contágio. Esperamos em breve voltar à normalidade para seguir Aproximando Pessoas.

James Bellini

CEO

José Antônio Valiatti

CFO

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *