Divisão de estruturas

Em nota, a MIX ressalta que dessa forma é possível oferecer um serviço de telemetria muito mais completo em serviços, abordando segurança, redução de consumo de combustível, redução de custos de manutenção

Uma das referências no mercado brasileiro de monitoramento veicular, a empresa MIX Telematics anunciou recentemente sua nova estratégia comercial, dividindo-se em duas Unidades de Negócio (BU’s), uma com foco no mercado de Transporte de Passageiros e outra específica para o mercado de Logística/Projetos Especiais. De acordo com ela, o objetivo é aperfeiçoar o atendimento ao mercado latino-americano.

No setor de transporte de passageiros, sua nova unidade irá oferecer um atendimento especializado para as operadoras. Para isso, a empresa conta com um time experiente no mercado, disponibilizando a clientes e parceiros uma estrutura de Key Account, Customer Success e Pós/Pré-vendas com conhecimento no negócio. Outro destaque é a disponibilidade de uma diretoria dedicada no desenvolvimento de parcerias estratégicas com as melhores empresas do setor e atendimento a todo o ecossistema do transporte de passageiros em todos os segmentos: transporte urbano, rodoviário, fretamento e escolar.

Em nota, a MIX ressalta que dessa forma é possível oferecer um serviço de telemetria muito mais completo em serviços, abordando segurança, redução de consumo de combustível, redução de custos de manutenção, treinamentos, gestão da jornada de trabalho, gestão de passageiros, integração com sistemas de transporte, validadores, imagens, logística urbana e ERP.

Já para a área de logística, a empresa investiu em uma estrutura de Customer Success e Pós/Pré-Vendas especializados nesses segmentos. Com a novidade, ela traz resultados significativos, como: segurança, redução de consumo de combustível, redução de custos de manutenção, jornada de trabalho, integração com os sistemas de transporte, logística, ERP, gestão de colheita de cana, rotograma falado, monitoramento de produção e temperatura de cargas, entre outras soluções.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *