Transporte carioca com novos ônibus Mercedes

A Mercedes-Benz mantém expressiva liderança nas vendas de ônibus no município do Rio de Janeiro. No período de janeiro a outubro de 2019, atingiu 75% de participação

As empresas do Grupo Redentor: Transportes Futuro, Transportes Barra e Viação Redentor, do Rio de Janeiro, irão receber 120 novos ônibus para a renovação e modernização de suas respectivas frotas. Todos os veículos contam com chassi OF 1721 da Mercedes-Benz e carroçarias da NEOBUS, modelo New Mega. Cliente há mais de 50 anos, o Grupo Redentor vê o relacionamento com a Mercedes-Benz como muito bom e proveitoso. “O consumo de combustível e o custo operacional que os ônibus da marca apresentam são os mais adequados à essa realidade e este modelo se mostrou compatível com as demandas operacionais do transporte no município. Além disso, encontramos na Mercedes-Benz a facilidade de manutenção, disponibilidade operacional e uma ampla rede de concessionários para assistência técnica”, afirmou Ricardo Antunes, administrador do Grupo.

Transporte carioca com novos ônibus Mercedes

A Mercedes-Benz mantém expressiva liderança nas vendas de ônibus no município do Rio de Janeiro. No período de janeiro a outubro de 2019, atingiu 75% de participação. “Reafirmamos nossa liderança no Rio de Janeiro e a preferência das empresas locais por nossos ônibus. Cliente tradicional, o Grupo Redentor mais uma vez demonstra nossa forte parceria ao escolher os ônibus da marca para esse programa de renovação. Atualmente, eles contam com uma frota de 1.200 ônibus, dos quais cerca de 90% são veículos da estrela de três pontas”, observou Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

A carroçarias New Mega possuem comprimento de 12,54 metros, com capacidade para transportar 41 passageiros em poltronas City, injetadas, com encosto de cabeça. Dentre outras características estão o sistema DRL (Luz de posição diurna) integrado ao pisca no conjunto do farol dianteiro, o sistema de ar-condicionado Valeo 355 de teto, elevador do tipo Gaveta na porta entre-eixos LD, sistema de alerta para o motorista de abertura da porta traseira LD (para maior segurança dos clientes e evitar evasão), sistema de monitoramento interno, com a preparação para instalação de quatro câmeras de gravação e sistema de USB. “Esta é a maior venda da NEOBUS neste ano e uma das mais expressivas da empresa no segmento de urbanos. O Grupo Redentor possui frota com mais 1.200 veículos, 90% da marca NEOBUS, o que comprova as vantagens e diferenciais competitivos do modelo, como eficiência, robustez e menor custo de manutenção e operação”, disse Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas.

Imagens – Mercedes-Benz e Adriano Chaves/DC Multimídia

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *