Caio renova a frota de Nova Friburgo

Todos os ônibus são totalmente acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD)

O sistema de transporte coletivo da cidade de Nova Friburgo, localizada na Região Serrana do Estado Rio de Janeiro, recebeu 27 novos ônibus. Todos os veículos possuem carroçarias Apache Vip, da encarroçadora paulista Caio. Do total, 20 unidades são equipadas com ar-condicionado (ar quente e frio), devido à temperatura da Região Serrana. Elas irão atender aos passageiros das linhas da Olaria, Riograndina e Theodoro de Oliveira. Já os outros sete veículos vão operar no terceiro distrito, na região de Salinas, Conquista, São Lourenço e Campo do Coelho.

Todos os ônibus são totalmente acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Contam ainda com recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; tomadas USB para recarga de dispositivos móveis; solicitação de parada sem fio; iluminação em LED; cinco itinerários eletrônicos; preparação para sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *