A importância do RH

A Viação Santa Tereza (VISATE) foi agraciada em três categorias do Prêmio Destaques do Ano em RH 2019, promovido pela Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana)

A operadora do transporte urbano caxiense Viação Santa Tereza (VISATE) foi agraciada em três categorias do Prêmio Destaques do Ano em RH 2019, promovido pela Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana). O reconhecimento nas categorias de Gestão Estratégica de Pessoas, Responsabilidade Socioambiental e Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho é resultado de diversas práticas que ela adota em prol do desenvolvimento e do crescimento dos seus funcionários. Por exemplo, na categoria Responsabilidade Socioambiental, o projeto da Parada Verde merece atenção. Construída em parceria com o ecco! archi studio, em frente ao Complexo, no bairro Esplanada, o espaço possui vegetação no teto, energia solar e foi construído com materiais reciclados.

A importância do RH

O Programa Bem Viver VISATE, que completou 13 anos de atuação em 2019, foi reconhecido na terceira categoria, Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho. Por meio dessa iniciativa, oferecemos aos funcionários ginástica laboral, quick massage e quiropraxia. Além disso, todos têm à disposição atendimentos gratuitos de psicologia, assistência social e medicina ocupacional. “Trabalhamos, na VISATE, com foco no cliente, no desenvolvimento da comunidade e na qualidade de vida dos nossos funcionários. A busca pela melhoria contínua dos processos é o nosso foco. Ser reconhecido, por uma associação tão importante quanto a ARH Serrana, nos faz ter vontade de trabalhar ainda mais para o desenvolvimento das pessoas e da nossa cidade”, ressaltou o diretor-geral da VISATE, Gustavo Marques dos Santos.

A premiação Destaques do Ano em RH é promovida pela Associação Serrana de Recursos Humanos, tendo como objetivo estimular e reconhecer organizações, profissionais e acadêmicos na busca da melhoria contínua e de práticas inovadoras que envolvam gestão de pessoas, responsabilidade socioambiental e saúde e segurança ocupacional e qualidade de vida no trabalho.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *